Nossa visão linear do mercado permite classificar clientes e fornecedores, como parceiros comerciais e a partir deste modelo, criamos nossas rotinas administrativas de forma a tornar dinâmica nossa relação. Abaixo conheça um pouco sobre como atuamos junto aos nossos fornecedores e veja como tornar-se um.

  Recebimento de ofertas recorrentes

Fornecedores que tem listas de envio de promoções ou listas de preço regulares, podem utilizar o e-mail fornecedores@baialardi.com como canal padrão para envio de mensagens promocionais. Não há atendimento por telefone para ofertas de bens ou serviços.

Faça parte de nosso cadastro!

Para fazer parte de nosso cadastro e participar de consultas, para aquisição de bens ou serviços, envio seus dados cadastrais completos e em anexo para o e-mail: fornecedores@baialardi.com. Dados que não deve faltar em seu cadastro: Nome/Razão social, CPNJ ou CPF para pessoas físicas, Endereço completo, Telefone para contato

Não esqueça de enviar também informações gerais sobre produtos e serviços que fornece.

  Cotações

Nossas cotações via de regra, são registradas em nosso sistema de gestão interno. Para efeito de formalização, o canal oficial, mas não o único para contato com os fornecedores é o e-mail, também por onde recebemos preferencialmente todas as cotações solicitadas, com exceções em determinados casos.

  Pagamento

É preferível o pagamento faturado ou negociado no ato da compra, para isso enviamos nossos dados cadastrais, na primeira cotação, junto às especificações do bem ou serviço a ser cotado.

  Contato pelo WhatsApp

Disponibilizamos um contato direto pelo WhatsApp para fornecedores.O canal é exclusivamente para tratar assuntos de cobrança e entregas, o número do contato é fornecido junto ao nosso cadastro na primeira cotação solicitada.